Momento de Reflexão » Em Ti Permaneço



Em Ti Permaneço.

Aqui Eu Estou. Aqui Eu Sou.

O que tu fores eu serei,
O que tu disseres eu direi,
O que tu fizeres, assim farei porque dentro de ti permaneço.
Ao cuidares, cuidarei contigo, ao abraçares, abraçarei contigo, ao amares, amarei, porque dentro de ti permaneço.

Ama… a ti mesmo e amar-me-ás.
Aceita-te e aceitarás todas as coisas porque perceberás que fazes parte de um Todo que te rodeia e não és uma ilha perdida no mar da emoção.
Perceberás ainda que todos buscam o mesmo porto de regresso onde todas as águas se acalmam e repousam na brisa do cardíaco.

Não há milagres na vida, há vidas que podem ser o milagre, se tu fores o milagre na tua vida.
Eu... permaneço onde sempre estive, em ti.
Se caíres, cairei contigo, com a certeza que Estarei ao teu lado para te ajudar a levantar.
Mas...
Acreditas que – Em ti permaneço?!
Esse é o verdadeiro Milagre...

Aqui Eu Estou. Aqui Eu Sou.

Acredita… em ti e acreditarás em Mim.

Olha à tua volta… o que tu vires é o que tu és, Muda, e mudarei contigo.
Fazes parte de Mim tanto como em ti permaneço.

Aqui Eu Estou. Aqui Eu Sou.

A todos o Meu Amor,

CMS

Comentários

Mensagens populares