Momento de Reflexão » Caminho




O caminho não é melhor ou pior, simplesmente é o caminho.
O teu, o do outro, o de outros.
Ele tem tudo, tu só tens de usar o que nele encontras da melhor forma possível. O caminho é feito sozinho, lado a lado contigo, Eu estou.
Pelo meio todos se encontram e desencontram, sem tempo nem espaço porque todos procuram o mesmo dentro de si.
Caminho cheio de nada, mas vazio de tanto…
Ele está aí, aqui, à tua frente e só tu o podes palmear na direcção que quiseres.

Há a tua parte de um papel que só pode ser o principal, deixa de ter papéis secundários nessa (re)apresentação, não disfarces, nem coles mais máscaras de papel no teu espelho.
O caminho não pode ter mais reflexos nem sobre-colagens.
Está na hora de ser feito sobre a verdade do que és, está na hora de ires deixando cair as vestes passadas e deixar que o teu artesão reconstrua pela sua mão a sua obra, não a de outro, outrem outrora velho e cansado, sem rumo.
Tens a tua quota parte de responsabilidade dentro e fora de ti.

O caminho pode ter muitos sentidos, mas só o teu tens de escutar, esse, é o verdadeiro e Acredito nele!
Muitos poderão vir, muitos poderão ir, muitos poderão ficar, mas tu tens de te conquistar!

Olha-o nos olhos, serão os teus que verás.
Sente-o dentro, será a ti que sentirás. Vive-o em tudo, será em ti que viverás. Não há outro… Caminho… A não ser o teu!
No entanto tens a liberdade do arbítrio que te ofusca o discernimento, mas que podes usar a qualquer momento.
Jamais passarás por cima de alguém se seguires os teus passos firmes e sem medo.
Jamais farás o correcto ou incorrecto se seguires os teus passos firmes e sem medo, porque isso, não existe naquele que segue o seu coração, no caminho.

Se o seguires, seguir-me-ás.
Se o ouvires, ouvir-me-ás.
Porque estou onde Tu estás!
Caminha…
Pelos teus passos, os meus não os verás porque estarão lado a lado com os teus.

Caminha e caminharei contigo!

Com Amor,

CMS

Comentários

Mensagens populares