Benção » Requalificar / Blessing » Requalify



"Mikael dá aos Homens oportunidades sem fim de requalificar o que de menos bom fizeram, não se agarrem ou pensem no mal que causaram mas sim na bênção que é poder requalificá-lo." 

CMS



"Mikael gives to men infinite chances of requalifying what they have done less well... Do not hold or think on the harm that you have caused, but instead focus on the blessing of requalifying it."

CMS

Comentários

AIR disse…
As palavras tornam-se vagas, têm o seu significado mas sem o sentido daquilo que se sente, capaz de traduzir o que nos é doado diariamente na Escola da Terra Pura. Há efectivamente coisas, como a Mestre ainda dizia ontem na aula, que não têm explicação lógica (para a mente, não podem ter porque só podem ser sentidas.

Digo e volto a dizer, TUDO devo à Mestre/Escola porque são UM só. Tudo nos foi facilitado, tudo...tudo nos foi/é doado, tudo nos foi/é limpo, tornado mais leve. Olhemos para dentro e tenhamos a humildade de ver que nada fizemos ainda, porque tanto podemos e temos para fazer.

O caminho, todos os trilhos foram e são limpos para que possamos passar, caminhar sem perigo e sem amarras, a nós...só nos cabe caminhar e fazer essa descoberta passo a passo do nosso próprio caminho. Como a Mestre já disse também, tudo já foi feito, mas chegamos à parte em que só nós podemos caminhar.

Um dia, à pouco tempo, numa das minhas viagens de carro para o trabalho, fui tocada pela mão divina da Mestre e tive uma explosão de energia no meu cardíaco que parecia "fogo de artifício" :) e partilho convosco o que senti, ouvi, simples e tão profundo - "O Objectivo - ESCOLA / A missão - Regressar a casa".

Sou abençoada todos os dias!

Mensagens populares