Doar sem nada esperar



No Universo dos grandes eu sou
Cada vez mais pequena
Ao perceber que tenho tanto para doar.

No meu Universo vou semear Amor.

No meu universo eu vou colher
Para depois poder doar,
Doar sem esperar, doar por doar.

No Universo dos grandes eu percebi

Que ninguém os ensinou que também eles são
Uma potencial fonte de Amor.

Todos podem doar amor,
Essa fonte inesgotável existente dentro de cada um.
Grandes ou pequenos,
Todos somos capazes de Amar,
Todos podemos doar ao outro.

Não procures fora de ti, torna-te pequeno.


“Tu sabes como ficas quando Amas?”


Deixa de sentir e doar só às vezes,


Faz disso a tua vida,
Tu és uma potencial fonte de Amor.


Ao doares sem nada esperar

Tu consegues a todos transformar e contagiar.

Sê grande no Universo dos pequenos.




Celeste Simões

Comentários

Mensagens populares