O Caminho
Oh divindades terráqueas quando, mas quando vão mostrar aos manipuladores desta espiritualidade terráquea que querem percorrer o caminho? Quando? A visão que vos dão é a de que estão a percorrer o caminho fazendo-vos sentir seguros, mas cuidado, sabem porquê? O primeiro a percorrer é o ego, a vaidade e é assim que começa o desvio do vosso projecto, da vossa escolha. É exactamente isso que os manipuladores pretendem para que o vosso retorno não seja hoje, nem amanhã, nem nunca.
Não falo para quem tem a certeza de estar a percorrer o caminho (será que alguém tem?), falo para aqueles que acham que estão, para estes e para todos é preciso manter a Fé, o Amor e a Caridade. Só assim terão a certeza de vós próprios, com estas três energias divinas presentes na vossa vida não terão dúvidas da vossa divindade, sim, porque essa existe em todos, os que percorrem e os que pensam que percorrem.
"Orai e vigiai"
Digam não à manipulação. Percorram o vosso caminho interno e nada de mal vos acontecerá. Trabalhem a Fé, o Amor e a Caridade.
Celeste Simões
Comentários
Tratar com o mesmo Amor quem trai e quem ama.
Estar em tudo sem me inserir em nada.
Levantar-me, mesmo com dôr e tratar a dôr do outro.
Fazer o bem sem olhar a quem.
Quero ser como tu.
Ser a humildade que não manifesta os seus actos.
Honrar o nome do Phai com o Amor do Filho.
Curar, curando-me. Não por ego ou vaidade mas por Amor.
Quero ser como tu.
Ser humano e saber que sou divino.
Conseguir chegar a todos porque se vê Deus em cada um.
Rir, chorar, sofrer, viver sem julgamentos, preceitos ou preconceitos.
Quero ser como tu.
Não ter asas e saber voar.
Ser divinamente humano e humanamente divino.
Ser livre em Deus.
Não te invejo porque quando o Amor nos preenche, a inveja perde a essência e o sentido mas puxo o teu manto branco perolado e peço-te:
Ensina-me a ser como tu.
ASS: A minha personalidade mais lamechas porque mesmo que as palavras soem lamechas, têm de ser ditas porque são sentidas.
Bem haja pela advertência.
Algumas semanas atrás informalmente falvámos do ego e dos seus jogos e contornos...
Neste meu processo de aprendizagem procuro estar consciente dos riscos que percorremos, mas tenho tido o previlégio de partilhar convosco as minhas dúvidas como um anacoreta atento...
E porque o e.mail que enviei ao Henrique veio devolvido aproveito e comento algo:
Admirei o texto da "Lógica e a Eternidade"
Consideraste a espiritualidade como um amigo.
Se me permites, partilho esse espírito e acrescento que "Acredito que a minha espiritualidade é uma parte do meu eu interior que em cada dia vou construindo algo mais, numa simbiose quase sempre consciente"
Obrigada por existirem...Bjs