Momento de Reflexão » Falo para ti...


Falo para ti que pensas que não seja possível eu estar onde estás, Eu amar-te como És, e que caminho ao teu Lado...

Escuta… Escuta-te… 

Sim, falo-te dessa voz silenciosa que te passa despercebida no meio de tantas, mas sim, é essa que ouves uma vez e passa senão a expressas. Falo-te dessa voz que é irrepetível e por aí saberás ser a verdadeira. 

É um momento, é a verdade, é o som do teu cardíaco, só tens de estar atento a ti, não é a mim, é a ti, porque eu já aí estou.

Se te ouvires, ouvir-me-ás.
Se te sentires, sentir-me-ás.

Não estou longe nem perto, porque isso é a dualidade, yin e yang, feio ou bonito, bom ou mau, sombra e luz, Eu estou em todas elas, não estando em nenhuma porque EU SOU.

Mas sou como tu também, estou ao teu lado onde estiveres porque em todos os sítios estão os filhos do Meu Pai.
Mas escuta-te… Permite-te… tudo é um treino e tu só precisas de te treinar, reeducar. 

Quantas vezes não dizes, “mas porque é que não me ouvi?”, é aquele segundo, momento que passa… Porque ele é irrepetível e se quiseres voltar atrás e lembrar-te, ele já não está lá. Conseguirás distinguir pela simplicidade, pelo som, Pela forma concreta com que te é dirigida a ação, de ti para ti… 
Não se trata de um dom, mas de uma capacidade inata de qualquer ser - ouvir a voz do seu cardíaco – só tem de ser desperto, tocado, amado.

Permite-te… Permite-me. 

Ele não tem peso, não tem prisão, ele é o coração que há tanto tempo anseia ser escutado por ti e tu por ele, só que não te lembras. Conseguirás percebê-lo nas pequenas coisas que são as maiores, como sabes. Os caminhos por onde ele te leva serão certamente os do Amor Maior. Escuta-te e Ama. 

Escuta-te e Doa. 

Lembra-te que estás a Crescer mas Crescer não tem de doer, mas sim permitires-te viver o tempo certo.

Então Vive! Escuta! Ama! Não tropeces nas tuas próprias pernas… Estás a Crescer, lembras-te!? Vai devagar, mas não adormeças. Falo-te de ti, apenas de ti…

Tu existes e és a pessoa mais importante na tua vida! Tudo o que for verdadeiro estará ao teu lado para onde fores, por isso… nada temas perder ou ganhar. Um coração puro, nada perde ou ganha, doa, ama. 

E o teu já assim é, só tens de o deixar expressar…

Sem medo e em Liberdade Expressa!
Escuta-te! Ama-te!

... O meu Amor está onde houver Vida tenha ela a Evolução que tiver.

CMS

Comentários

Mensagens populares