Momento de Reflexão » Um Sopro de Vida



Uma luz que se renova a cada dia, uma chama viva que te inunda em cada acordar, assim renasces a cada novo despertar.

Um recomeço constante, um som distante que chega, um abraço que te envolve num instante, esse em que renasces em cada acordar.

Assim é a magnifica e divina providência em cada dia.

E se pensasses apenas nisto, ao abrires os olhos a cada manhã, como já seria dignamente feliz a tua existência.
Como a simplicidade pode ser tão puramente grandiosa num silêncio presente, sem que dês por isso, mas Ele está lá, está aí, aqui, em toda a parte.

Rejubila e permite que a Jóia da Alegria te preencha em cada novo dia, em cada olhar de ti para ti...

Pois também aí estarei a olhar-te se to permitires, sem mágoa, sem julgamento, sem dor, sem sofrimento. Porque as Alegrias de uma vida, só são sentidas de verdade se te deres espaço, se abrires a tua casa para um novo sol entrar.
De outro modo, a Luz que Dele possa provir não renovará o seu interior e a claridade outrora existente, depressa se dissipa sem deixar frutos.

A Vida, a tua Vida, é tanto mais do que o lugar onde a colocas e te colocas. 
A Vida, a tua Vida, está na palma das tuas mãos quando estas estiverem condignamente prontas para serem os gestos da tua Alma.

Não te feches, não as feches num lugar seco e sem cor porque é tanto o que tens para fazer por ti e assim por tantos que te rodeiam...

Permite-te a viver, permite-te a Ser a Verdade que reside em ti.
És a imagem Daquele que te renova e te entrega o sopro da vida a cada dia. Que a Jóia da Alegria inunde, regue e floresça os teus campos internos para que Vivas no Amor, na Verdade e na Luz do Pai Maior.

Estou ao Vosso Lado, Dentro, em Cima e Abaixo de Vós.

Amo-vos Incondicionalmente.

CMS

Comentários

Mensagens populares