Fonte de Valor



Cada ser humano nasce em igualdade, nasces e partes igualmente, da mesma forma.
Contigo trazes todo o potencial divino enquanto Alma que és, enquanto partícula que provém do Pai Maior. 

Um dia separaste-te da Fonte e partiste pelos leitos de vários Universos, ao longo desse percurso foste ancorando em vários portos, esquecendo, por onde passaste, a origem e perdendo a ligação à Fonte Maior. Contudo, trazes em ti tudo o que necessitas para regressar. 
O processo não é aparentemente fácil ou aliciante para a mente que tanto tenta encontrar onde se agarrar, agarra-se à matéria, ao fácil e de efeito rápido.
Mas sabe que para lá do que é visível, tens em ti a essência da Vida e do que a sustenta, a Fonte… O Valor, a Alma. 
Todos os dias, essa energia é renovada em cada acordar, em cada novo respirar que amanhece e sempre que te ligas ao Pai, em ti, dás mais um passo no regresso pelas margens outrora secas, das quais deves ir cuidando para que o solo seja sempre fértil. 
Retorna sempre ao teu interno, sempre que tudo aparente desmoronar no externo, regressa, porque aí aguarda-te a maior dádiva que podes agarrar para emergir – o Teu Valor. 
E de Valor que aí existe, existes Tu e Tu és ALMA. 

A Fonte doa-te o maior Valor, a essência da Vida, essa de que quase nem te apercebes...
A tua Fonte de Valor tens de ser tu a criar, o potencial já o tens, tens tudo o que precisas… Disponibiliza-te para o criares dentro de ti, para que em unidade se fundam e VIVAS como Alma, não como tens vivido até aqui, com fatos emocionais mascarados de personalidades. 
A Fonte de Valor és tu, em ti e no mais pequeno gesto, acção que tenhas, cria-o em ti, coloca-o no movimento, dá-lhe expressão e expansão para que se espalhe. 
Quando algo é contido por muito tempo acaba por se desvitalizar, perder a sua essência... 
E isso é morrer, mesmo antes que possa nascer.
Do mesmo modo todos partem, do mesmo modo todos nascem – A sós, consigo.

A Fonte Maior é inesgotável! Não seques a tua fonte interna de valor!

Amo-vos incondicionalmente!

CMS

Comentários

Mensagens populares