Carrossel da Vida



A vida é um carrossel para o qual não compraste bilhete e onde te é dada a liberdade interna para experienciares o que te trouxer, sem limitações ou condições que te proíbam de descobrires o que és. Dão-te tudo, oferecem-te tudo assim, facilmente, como presentes-surpresa e que tantas vezes não queres abrir mas abrem-nos por ti. 

Os pacotes de conceitos e julgamentos promocionais, fáceis e aliciantes estão ao teu lado constantemente, pergunto-te se tu estás ao teu lado…Constantemente!? 
E ainda te colocam na mesa dos dias em que te alimentas, a sopa que te Salva da vida (para a morte) interna. 
Pergunto-te ainda se TU já decidiste qual queres que seja a tua salvação!? 
A minha verdade é só a minha verdade, nada mais. 
Não te peço que me sigas nem tão pouco que me ames, antes, fá-lo por e para TI...
Segue a verdade que descobrirás dentro a cada instante de vida. 
E ama-te acima de todas as coisas.

Jesus disse em tempos – “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei” 

Metáfora, que traduz em primeira instância o amor que deves ter por ti mesmo, por todos os outros em ti, que foste ou és, se serás ou não depende de ti. Mas Ama-te...
O maior alimento que poderás dar que seja à tua Alma, contudo não descores nunca o alimento do teu corpo, ele é a casa que habitas. 
E tudo tem de ser cuidado por igual, sem separação. 
Que não separe o Homem o que o Pai uniu em Amor, Verdade e Luz, mas que uniu não pela mão humana, mas outrora pela Sua Mão Divina.

Neste carrossel da vida em tempos desgovernado e inconstante.
Hoje...
Tens a oportunidade de saber qual a velocidade certa para andar...
Hoje! Tens a oportunidade única para mudar, num segundo, todas as existências da tua Alma. 
Hoje! Tens a mão estendida de forma clara e visível, aqui, aí… Ao pé de ti. Esta existência é única e crucial para cada um, Aproveita-a!! 
O carrossel tem a oportunidade de parar na estação da liberdade interna.
O ponto de regresso para a outra vida. 
Onde a tua Alma solta das presas densas do físico pode partir para outro estágio. 
O carrossel não é eterno se tu não quiseres. E estou certa que não queres. Não há bilhetes que paguem a entrada de volta à tua morada.

E isto não é Verdade Absoluta, é apenas a minha, de Amor, Verdade e Luz que trago para cada um, em nome do meu Pai Maior e de todo o seu Amor por cada um dos seus Filhos, Criados à sua Imagem.

Vivam! Sorriam! Amem! Abram os vossos corações ao melhor que têm dentro… Deixem sair o que há tanto anseiam viver… Deixem que caiam as máscaras pesadas e velhas… Já não fazem sentido. Abram-se para vocês mesmos e descubram-se… Aí... Existe VIDA além da VIDA!!

Eu, estarei sempre ao vosso lado! Não temam mais!! 
Com Amor,

CMS

Comentários

Mensagens populares