Momento de Reflexão » Sei que estás aí...


Sei que estás aí...

Sei que estás aí! Sei que me ouves com a tua Alma!
Deixa que o bater do teu coração seja o ritmo da vida!
Que os teus passos firmes sejam leves como uma pena.
A tua presença jamais imposta mas sentida só pelo que é.
Sei que estás aí! Sei que me ouves com a tua Alma!
Estou aí…
Nesse lugar dentro de ti onde te sentas e meditas.
Estou aqui também...
Onde nem sempre me vês ou sentes...
Porque trazes no momento a veste da defesa e do ataque, quando de nenhuma precisas para viver, apenas SER.

Enquanto não sabes como isso é, vai-te desnudando em ti mesmo.
Despe uma e outra veste amarrotada que trazes no peito, despe cada grão de pó que deixaste debaixo do tapete, limpa cada recanto da casa da tua Alma e amacia os teus sentidos.
Sei que estás aí!
Sei que me ouves com a tua Alma!
Deixa que te pegue na mão e te levante porque o tempo de punições terminou.
És muito mais do que um amontoado de roupa suja que deixaste por lavar durante décadas.
Limpa o teu rosto das tempestades de desertos percorridos e avança, comigo!

Sei que estás aí!
Sei que me ouves com a tua Alma!
Vem...
Espera-te a Vida que há tanto anseias viver!

Com Amor,

CMS

Comentários

Mensagens populares