Momento de Reflexão » A Verdade da Tua Essência



A Verdade da Tua Essência


Transparece quando te encontras, aí devolve-te o brilho de um reflexo que já não o é.

Quando isolas todos os sons, ruídos, à tua volta e te focalizas numa só direcção – Ao teu encontro – Nada te poderá demover em nenhum momento.


Que a determinação seja o teu movimento!

Que a disciplina seja o teu repouso!

O Amor a tua imunidade!

A Verdade da Tua Essência, transparece quando te encontras, aí saberás que chegaste, compreenderás a razão de tudo.

Quando chegares, saberás que Estou lá… À tua Espera!

Quando chegares, saberás que tudo valeu a pena!

Não há caminhos melhores ou piores, há desvios.

Quando chegares, saberás que foi o necessário, e nada mais importa porque Chegaste!!

Até lá… Quando olhares para ti olha com a Verdade do que hoje és, não com a Mentira do que ontem foste.

Com Amor,

CMS

Comentários

AIR disse…
A Vida é tão mais bonita, com Sentido pela Tua Existência ... impulsionas o SENTIDO em mim, na minha vida!!!
Saber, sentir que estás AQUI...
ABRAÇO-TE!!!!!

rogerio disse…
Não querendo ficar em bicos dos pés, mas acreditando que também é para mim e que estou a ir ao meu encontro para em Verdade ser Eu novamente, através de Ti, transformo mais espinhos em pétalas, acredito em mim e torno o caminho mais fácil...

Mensagens populares