O Self Puro


A matriz vive por ti.

Para saíres dela começa por despadronizar as leis arcaicas que vivem em ti,

o julgamento e auto-julgamento

assim o controlo perde a força.

E tu terás a oportunidade de ficar em conexão com o teu Self Puro.

Não deixes que vivam por ti.

Revolta-te!

Desarruma toda a tua estrutura mental...

...essa ainda não é a tua.

A tua é aquela que vive fora da matriz.

Procura.

Acredita em ti.

O teu Self Puro existe.

Não desistas!

Eu não desisto
Eu Sou



Celeste Simões

Comentários

Anónimo disse…
Obrg pelas tuas palavras encorajadoras..Neste mundo de arquétipos ou se acredita ou não. Por vezes duvida-se, mas logo se retoma o caminho.
Bj gr de luz
Ze MAria.
zildalarcão disse…
Celestinha

A força das suas palavras,parece que escuto o seu som...,tornam-se,como sempre, revigorantes na consciência do meu eu,dão alento para mais um início de uma nova semana.Cada vez mais me sinto grata por vos ter conhecido.
Beijinhos Zilda

Mensagens populares