Acreditem


Todo o homem é merecedor da minha companhia porque eu sinto-me merecedor da vossa companhia. Assim eu sou. Não pensem que sou diferente, quem me pensar diferente é porque ainda não está em mim.

Especialmente hoje, porque o hoje é sempre especial, vou repetir o que já foi dito tantas vezes através de muitos canais: Não se sintam sós, não pensem que não são ouvidos, acreditem que na hora certa terão a certeza.

Só por hoje acreditem. Eu sei que por vezes é difícil plasmarem isso na vossa vida mas não desistam. Eu quero o mesmo que vós: Paz, Amor, Harmonia e continuar a percorrer o caminho de retorno à casa do Phai. Não desistam, eu não desisto de vós.

A seara do Phai precisa da vossa cor, da vossa luz, para assim ficar mais colorida. Acreditem, só por hoje.


Estou sempre ao vosso lado. Que a energia do Amor do Phai penetre no vosso coração e seja sentida na vossa vida.

A paz esteja convosco.

Eu sou um dos que vos ama
Celeste Simões

Comentários

au disse…
Obrigada por mais uma vez nos dares esperança.
O teu grande Amor é o responsável por eu não desistir.

Obrigada do fundo do coração
apenas eu disse…
De um coração grato por receber a mensagem no momento certo.Obrigada...

Mensagens populares